segunda-feira, 6 de abril de 2009

André Christovam


Existem alguns shows que eu perdi na minha vida. Nas primeiras vindas do Living Colour ao Brasil eu acabei não indo. , Era muito novo, muito longe e muito caro. A banda acabou e eu fiquei com a sensação de que uma porta se fechara. Com a volta da banda consegui assistir a dois shows até agora. Se vierem de novo, vou outra vez. O mesmo aconteceu com o Extreme e, para minha sorte a banda está de volta, agora é só uma questão de tempo.

O show do André não deveria ser assim, mas foi... Tem uns 18 anos vieram p/ SJC o Blues Etílicos e o André Christovam. Eu já fã do som do André, e com os dois primeiros cds dele, pensei. Esse eu já conheço, vou no Blues Etílicos que eu não conheço (de novo, muito novo, muito longe, muito caro; só podia ir a um), daqui a pouco ele volta. O Blues Etílicos foi um show fantástico e depois já fui a mais uns quatro ou cinco shows deles, mas mesmo assim uma porta se fechou. Desde então nunca deu certo de ir a um show do André.

Ano passado na virada cultural de SP a maré começou a virar. Ele tocou de manhã muito cedo, mas como eu fui "p/ virar" assisti. Meia horinha e talz, mas fiquei na instiga. Qdo então no fim de março descubro q ele está voltando p/ SJC. Turnê de aniversário de lançamento do primeiro disco q tenho desde aquela época, o encarte de papel amarelado e o som sempre comigo.
Assim que apareceu no site do SESC, fiquei sabendo antes pelo site dele, corri p/ comprar os ingressos. São poucos e lugar marcado. Não estavam a venda ainda . No dia seguinte mais uma tentativa, e dessa vez colou. A primeira fila é quase toda minha e dos meus amigos. Alguns eu apresentei o músico a muitos anos nos meus discos, outros eu convenci a irem comigo p/ conhecerem sua música, mas todos de cara para o palco. Dessa vez eu acho q vou conseguir.

Qqr coisa q se crie tem um pouco de tudo q se ouviu antes. Isso, e mais um tanto de personalidade farão a música soar certa. As influências que alguém junta ao ouvir as mais diversas músicas... esse deve ser o segundo verso dessa música instrumental.

MANDINGA REVISTO - 20 ANOS
SESC SJC
Dia 11/Abr/2009
21:00
"
Um show com a integra do meu primeiro disco lançado em Maio de 1989.
Nosso novo parceiro de estrada, nessa volta ao passado,
é o pianista Adriano Grineberg cujo pedigree não caberia nesse espaço!"

http://www.andrechristovam.com.br
126 Lugares. Auditório.

Nenhum comentário: