terça-feira, 21 de abril de 2009

André, o show


Esse post já est´um tanto atrasado devido a correria dos últimos dias, mas não podia deixar de ser escrito. O show do André Chistovam em SJC foi, provavelmente, o melhor show do ano para mim... e tanto faz se ainda é abril! Além de todas as músicas do clássico álbum Mandinga, alguns covers e outras músicas mais recentes. Interação c/ a platéia o tempo todo e o resto da banda arepiando no palco.

Destaque especial para o novo tecladista Adriano Grineberg que, tendo acabado de se juntar ao grupo, demonstrava toda a empolgação com isso. O cara é um show a parte!

Mas o melhor, e é difícil acreditar que ainda tinha espaço p/ melhorar, foi após o show. Qdo eles voltaram para recolher os instrumentos tive a oportunidade de conversar com eles por um tempinho. Sempre muito simpático, o André foi desfiando histórias a respeito da gravação de diferentes discos, vida na estrada, guitarras. No fim ainda peguei autográfo de todos q estão participando da turnê de 20 anos no CD Mandinga (da primeira tiragem). Tudo bem q não são os mesmos, mas certamente me fizeram enxergar o disco de uma maneira completamente diferente.

O q eu posso dizer é q certamente foi uma noite inspirada para eles e de muita sorte p/ mim. Valeu a todos!!!!

E com isso chegamos ao próximo verso dessa música: a humildade com q omos tratados por alguém q para mim é quase um mito, um músico q venho ouvindo em suas mais diferentes gravações a quase 20 anos.

PS: a foto é na verdade uma caricatura tirada do site dele (http://www.andrechristovam.com.br/)

Nenhum comentário: